Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao contrário do que muita gente ainda acredita, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México,  não é mexicana. Natural do Ceará, ela vive há quase 15 anos em São Paulo. Revoltada com o que aconteceu com o estado do Amapá, que ficou quase um mês sem energia elétrica, a loira vestiu um 'uniforme' da seleção brasileira  e atacou os políticos do país.

"Querem bumbum? Está ai, bumbum para vocês, senhores políticos, governantes desgovernados! O nosso país não é só cerveja, futebol, churrasco, caipirinha e mulher gostosa, não. O que as pessoas estão enfrentando no Amapá, eu senti na pele quando criança, no interior do Ceará. As dificuldades que o Nordeste e Norte do Brasil enfrenta, vai muito além do que o resto do país tem conhecimento. Se for investigar bem, mesmo sendo noticiado que o apagão no Amapá acabou, com certeza as cidades do interior, as mais pobres, permanecem sem energia. É um descaso total. É revoltante", criticou.

Sobre fazer um ensaio sensual para criticar o governo, Sheyla é direta!

"Foi como eu disse... Eles querem bumbum, temos bumbum. Querem futebol, temos futebol. A minha crítica é usar aquilo que eles tanto querem e admiram, para jogar na cara deles a verdade. Não tenho medo de político. Eu pago imposto alto sobre tudo o que eu consumo, tenho o direito de cobrar o bom emprego desse dinheiro", finalizou Sheyla Mell.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.