Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundada em 06 de setembro de 2020, o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Camisa 10, é a caçulinha do carnaval do Rio de Janeiro.

Veterana do carnaval carioca, Silvinha Schereiber foi musa das escolas Em Cima da Hora, Alegria da Zona Sul e União do Parque Curicica, além de defender como rainha de bateria, a Renascer de Jacarepaguá e a Unidos da Ponte. A Biomédica aceitou o convite para vestir a coroa da Camisa 10 e é só elogios para os dirigentes da agremiação.

 “Não sou carioca, não nasci no meio do samba mas no samba me criei. Sou do Sul do país e fui muito bem recebida pelos sambistas das escolas que passei no Rio de Janeiro. Tenho um carinho imenso por cada comunidade, por cada componente de cada uma. Mas, agora, é hora de escrever uma nova história. Estou muito feliz e muito agradecida pelo convite da Camisa 10. Eu amo o carnaval, o samba, essa magia que unifica as raças, o credo, o sexo. Ser a primeira rainha e, torço para que eu seja a única, bem velhinha, levando a escola pela avenida, é uma honra”, contou a loira.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.