Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa do carnaval elencou o que seus pretendentes devem ter 

Rainha de bateria da Siri de Ramos, escola de samba do Rio, Nanda Marques protagonizou um ensaio "molhado". Dentro da piscina, a ruiva posou com um vestido, que transparente exaltou sua boa forma. 

Durante a sessão de fotos, a gata, que está solteira, revelou que pensa em se casar em breve e diz as qualidades que seu pretende deve ter.

" Homem tem que saber cozinhar e arrumar a casa. E muito bem. Não tem que ficar esperando a mulher fazer. Mesmo que possa pagar uma pessoa para fazer, ela não estará ali sempre. Então se não souber comigo não rola", disse a gata,que continuou:

"Isto é quando já estão morando juntos. Mas antes disso tem que saber tratar uma mulher. Ter muito respeito e preservar o seu espaço. Nenhum mulher tem que

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.