Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Afinal de contas, pode abusar um pouco no final do ano ou tem um jeito de elaborar uma ceia menos gordurosa, que não deixe todo mundo com aquele peso na consciência?

Todo fim de ano é a mesma história: a gente se empanturra de comida na hora da ceia, mas depois fica com aquele peso na consciência e na balança. É o peruzinho da tia, a maionese da avó, arroz, carne de porco, massa, bolo, panetone, sorvete…

O problema é que, no Brasil, a época de Natal também é tempo de deixar a barriguinha sarada para curtir a praia. Para aproveitar os quitutes sem traumas, vou dar dicas de um cardápio light – mas nada insosso – para a ceia de natal.

Então, vamos ao cardápio menos calórico que vai deixar sua ceia linda e vão algumas dicas da Geane Gourmet junto a Diva fitness Sue.

Ingredientes:

1 xícara (chá) de farinha integral.

1 xícara (chá) de farinha de chia.

1 e ½ xícara de açúcar mascavo.

8 colheres (sopa) de achocolatado em pó light.

2 ovos.

1 xícara (chá) de água.

1/2 xícara (chá) de óleo de canola.

2 colheres (sopa) de fermento para bolo.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.