Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Suellem Menezes está consolidando sua carreira como digital influencer. A musa fitness, que é mãe de duas meninas, de 15 e oito anos, passou a utilizar principalmente seu Instagram para compartilhar dicas e informações para que seus seguidores possam ter um caminho mais fácil para obter a boa forma física. Seja com posts motivacionais ou dicas cotidianas, a musa busca levar conhecimento aos seus fãs.

A mamãe Suellem informou como encontra tempo para se dedicar as suas filhas, trabalho e mundo fitness. "Tudo que faço é com amor e o tempo é meu maior aliado. Adoro praticar exercícios da maneira mais saudável e com dedicação", revelou a musa amazonense que arrasa nas redes sociais sempre ostentando seu shape sarado e sua barriga trincada.

Nas redes sociais, a mamãe fitness não economiza nas fotos ostentando seu belo shape.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.