Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo paranaense Suellen Talamini, de 24 anos, disputa para ser a Gata do Coritiba pelo concurso Musa da Bola 2019. A bela coxa branca disse que sempre foi torcedora do Coritiba e sua família inteira torce para o time alviverde do Paraná.

"Pra mim é uma mistura de emoções: HONRA e GRATIDÃO. Sou coxa branca desde que nasci, meus avós e primos sempre torceram, então sempre gostava muito quando eles me levavam nos jogos. É uma honra muito grande poder participar do concurso Musa da Bola podendo realmente representar meu time do coração", disse Suellen sobre a emoção de concorrer a Gata do Coritiba.

Sobre a torcida que vibra a cada partida no Couto Pereira, Suellen Talamini não poupou elogios para a nação alviverde. "A energia da torcida é única, sempre sinto aquele arrepio, os olhos enchem de lágrimas. Aquela emoção é algo indescritível', declarou a bela curitibana.

No concurso Musa da Bola, Suellen venceu a votação realizada para os internautas escolherem a Gata do Coritiba e agora aguarda a avaliação de uma comissão de jurados para ser eleita a representante do Coxa na fase nacional.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.