Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bailarina e coreógrafa Tainá Grando foi curtir uma praia em Salvador durante turne com Yuri Martins. A morena aproveitou e fez belos cliques. Confira

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando, ex dança dos famosos e recordista em participação de clipes musicais, esteve em Salvador para acompanhar o DJ Yuri Martins, e aproveitou um espaço na agenda de shows para curtir a praia.

"Assim que cheguei em Salvador, fiz questão de aproveitar o dia lindo e ir a praia. Não dá para passar por Salvador sem curtir uma praia, são todas lindíssimas", declarou Tainá.

Ela, que é um dos maiores nomes da dança no Brasil, já tendo coreografado diversos clipes diridos pelo Kondzilla, comemorou esse curto espaço livre em sua agenda: "É difícil ter algum tempo livre, mas a gente tenta aproveitar as oportunidades que aparecem. Ainda consegui ir novamente na praia após o show, antes de ir para o aeroporto. O show terminou por volta das cinco da manhã, mas a gente fez questão de passar na praia", contou ela.

Na segunda passagem pela praia, Tainá ainda teve a companhia do fotógrafo Erik Maciel, que é responsável por fotografar eventos do DJ Yuri Martins.

"É claro que eu aproveitei para fazer algumas fotos. Já tinha feito algumas com meu celular, mas na segunda vez o Erik foi junto, e fez ótimas fotos. Aproveitar essa praia, um sol maravilhoso, e ainda ter um fotógrafo pra registrar tudo, é algo que não temos todos os dias, então temos que aproveitar sempre que podemos", finalizou Tainá.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.