Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Domingão do Faustão Gabrielle Cardoso vai se casar com o músico Felipe Saab, da banda Jeito Moleque no dia 9 de setembro. Por isso, suas amigas bailarinas e ex bailarinas do balé do Faustão realizaram uma despedida de solteira com direito a uma viagem para Ilhabela, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (6).

Tainá Grando, que hoje é a principal coreógrafa do funk no Brasil e também ex colega de trabalho de Gabrielle, foi escolhida para ser madrinha de casamento e organizou a despedida de solteiro: “Ela é minha melhor amiga. Nos conhecemos no balé do Faustão e levamos esta amizade para a vida. Nos conhecemos quando ela era solteira, e eu acompanhei toda a trajetória do casal, desde quando se conheceram até o pedido de namoro e agora o casamento e organizar a despedida de solteiro dela, o que é uma grande honra. A gente organiza a festa para noiva e quem ganha presente é a gente. Sou amiga dos dois, e conheço o Felipe há muitos anos".

Tainá revela que toda a festa foi surpresa. As convidadas postaram em suas redes sociais fotos em que aparecem andando de barco e usando biquínis, exibindo também a boa forma: “além da viagem para Ilhabela, organizamos uma festa do pijama. Tudo foi surpresa. A noiva não sabia de nada. Ajudei na organização, mas quem atuou como produtoras de praticamente tudo foi a Camila e a Mayara, que são do balé”.

A coreógrafa, em clima de descontração e fazendo uma brincadeira com as amigas, disse que está rezando para que ela e suas amigas sejam as próximas: “tiramos uma foto cômica, fazendo piada, dizendo que estamos rezando para ser as próximas a casar (risos). Quem sabe? No momento só tenho olhos e pensamento no casamento da minha amiga. Ser madrinha é uma grande responsabilidade. Desejo a ela tudo de bom e que ela seja muito feliz mesmo. Estamos rezando pra pegar o buquê nesta festa de casamento”.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.