Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Talita Reis é um exemplo de dedicação, luta,fé, esperança e beleza feminina, pois mesmo impedida por uma questão fisíca de andar, isso não foi um obstáculo para que ela tornasse um sonho realidade, o de representar o seu time do coração, o Atlético Mineiro, no concurso Musa do Brasileirão.

Talita, cadeirante, mora em Sete Lagoas-MG, 32 anos, formada em Processos Gerenciais, Agronegócio e Psicologia, se identifica como uma apaixonada por futebol e pelo Galão da Massa. A beldade diz que é uma honra estar abrindo as portas para as pessoas com deficiência para participarem de concursos de musa.

"Sentimento maravilhoso de representar o meu time que escolhi vestir a camisa e o mais incrível é o apoio dos torcedores que estão sempre me enviando mensagens positivas e torcendo por mim, pedindo para eu trazer o prêmio para eles. É uma experiência única e sem sombra de dúvidas, um dos desafios mais surpreendentes que já enfrentei. Estou me refazendo, me reinventando e me conhecendo melhor depois da inscrição. Estou muito feliz com as superações e resultados. Saber que estou abrindo portas nesse concurso para outras pessoas com deficiência poderem mostrar sua beleza é um sentimento único e uma responsabilidade muito grande", revelou Talita.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda sua simpatia e beleza. Para poder acompanhar mais sobre a Talita Reis, basta seguir ela no seu Instagram @talitaavelar.ofc.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.