Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Tamara Tavares, que recebeu a faixa de Musa do Flamengo, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência Lunna Models da modelo famosíssima Arisha Lunna.

Nascida no interior da Bahia, Tamara tem uma linda história de vida, onde saiu muito cedo para trabalhar como doméstica e com apenas 21 anos foi morar no Rio de Janeiro e foi superando todos os obstáculos que a vida lhe proporciona.

"Nascida no interior da Bahia, em Esplanada, aos 9 anos para trabalhar de doméstica, os anos se passaram de muitas batalhas. Aos 21 anos, fui para o Rio de Janeiro, trabalhar como doméstica, com salário de apenas 300 reais, eu pagava a minha escola, para completar meu ensino médio. No mesmo ano, consegui emprego numa loja de artesanato, daí em diante, começou minha vida no artesanato e na moda.

Em 2008, tive minha primeira filha, passei por muitas dificuldades e fui trabalhar como cuidadora, e meu salário, 4000 reais, naquela época, era muito dinheiro. Depois, em 2010, tive minha segunda filha, e em 2012, a terceira. Os anos se passaram, e em 2017, através de uma amiga, fiz meu primeiro bojo e aí comecei a fazer roupas. Lembro que meu primeiro vestido, de uma miss brasil, eu tive que fazer faxina para comprar o tecido, como eu não conhecia ainda, a roupa foi de graça", declarou a bela rubro-negra.

"Hoje, aos meus 36 anos, sou musa do Flamengo, concorrendo para musa do litoral. Venho por meio deste, agradecer a minha assessora, Arisha Lunna, a qual me recebeu de braços abertos", complementou Tamara sobre a emoção de participar deste evento.

Para acompanhar mais sobre a bela Tamara Tavares, basta seguir sua conta oficial no Instagram @diva.and.diva e obter mais informações sobre a beldade, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.