Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, do Jardim Juny, começou nesta semana a edição de 2019 da campanha do agasalho promovida anualmente pela unidade de ensino. Estudantes e professores das turmas de 5º ano dos períodos da manhã e da tarde levaram as caixas de coleta dos donativos para pontos de arrecadação espalhados pela cidade – entre eles, a Prefeitura de Tamarana, onde o grupo foi recebido pelo vice-prefeito Sérgio Nakata e pelo vereador Tega Fabiano na segunda-feira (13).

Pede-se a doação de roupas, sapatos, meias, luvas e toucas para pessoas de todas as idades. Cobertores também são aceitos. Além da prefeitura e da própria escola, há pontos de entrega nos mercados da Nádia (Vila Siena) e da Marli (Jardim Juny), no Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara, na Belagrícola e na agência da Sicredi. A iniciativa será realizada até julho.

A Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida atende 295 estudantes dos ensinos infantil e fundamental. A unidade fica na Rua Francisco Antônio Rodrigues, s/n, Jardim Juny.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.