Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é uma mulher linda, loira, sexy e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando de Thaila Alves, 32 anos, que arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais e está participando do concurso Musa do Brasileirão, como candidata à musa do São Paulo.

A beldade, que mora na cidade de Franca, interior paulista, tem a missão de representar o Tricolor Paulista no concurso e  disse que é a realização de um sonho participar do concurso.

"É uma emoção muito forte! É um sonho sendo realizado! Sempre quis participar e agora pude realizar este sonho! Este concurso a cada ano que passa ganha mais visibilidade e respeito, e tudo isto é muito bom! Tenho aprendido muita coisa, e agora eu quero chegar as fases finais, e claro quem sabe ser eleita a Musa do São Paulo que é meu time do coração, meu sonho agora é este! Confio no meu potencial, vejo que há muitas participante dignas de serem eleitas também, mas isto só me motiva a evoluir a cada dia que passa", contou a loira sobre a emoção de concorrer a musa do time do Morumbi.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e toda a sua paixão pelo Tricolor. Para poder acompanhar mais sobre a Thaila Alves, basta seguir ela no seu Instagram @athailaalves.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.