Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jovem gaúcha Thainá Fernandes realiza o sonho de disputar para ser Musa do Grêmio, seu time do coração. A modelo participa pela primeira vez do concurso Musa do Brasileirão e diz que está sendo uma experiência incrível e quem topou participar porque tem muito orgulho do Tricolor dos Pampas.

A gremista que apresenta um corpo escultural é muito fanática pelo Grêmio e tem muito orgulho das conquistas recentes do time sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Ela disse um pouco a respeito desse orgulho que vive em seu coração.

"Tenho orgulho de torcer por dirigentes que souberam estruturar e planejar o clube, em meio à críticas e questionamentos, para atingir o objetivo maior na temporada, que é a Libertadores. Orgulho de torcer por um time formado por cidadãos, profissionais sérios, que colocaram os interesses do coletivo acima do individual, o que acabou sendo decisivo para a conquista do Tri da América. Orgulho de torcer por jogadores considerados por alguns torcedores como insuficientes para defender o time, como aconteceu com Marcelo Grohe, Jaílson e Fernandinho, só para ficar em três nomes que se destacaram neste jogo histórico contra o Lanús. Orgulho de torcer por um time que tem jogadores como Luan, autor de um gol antológico, e eleito o melhor da competição, e Arthur, escolhido o melhor em campo, mesmo tendo de sair mais cedo por motivo de lesão. Enfim, são muitos os motivos para sentir orgulho, emoção, de lágrimas e de euforia", declarou Thainá sobre a emoção de concorrer a Musa do Imortal.

Complementando o discurso, a bela morena ainda aproveitou para declarar-se para o seu grande amor Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. "Grêmio em minha alma, com orgulho, vamos em busca de conquistas, deslumbrante tu es meu amor", afirmou.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.