Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Thais Andrela divulgou fotos do seu novo ensaio dentro de uma academia na capital paulista. A bela demonstrou todas as suas curvas com fotos e arrancou suspiros dos seus seguidores nas redes sociais.

Aos 27 anos, a musa esbanja simpatia e se considera uma apaixonada pela rotina fitness. Aliás, a morena contou como mantêm a boa forma. “Faço acompanhamento com um nutricionista, procuro sempre seguir as orientações dele e treino quatro vezes por semana. Agora começarei a ter aulas particulares com o personal Júnior Dourado. Creio que com ele alcançarei meus objetivos com mais excelência”.

A mais nova musa do mundo fitness, Thais Andrela recebeu diversos elogios em seu Instagram referente as fotos do ensaio sensual. Alguns seguidores não pouparam elogios para a morena. “Muito Top”, disse um deles, “Perfeição” disse outro seguidor e “Maravilhosa”, disse mais um fã.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.