Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer  Thais Juchem compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece de maiô rosa exibindo seu corpo escultural e foi muito elogiada pelos seus milhares de seguidores que admiravam a beleza dela.

Na publicação, a gaúcha, que está em viagem à Costa Amalfitana, na Itália, aparece posando para a câmera com um cenário de tirar o fôlego ao fundo,  exibindo suas curvas impressionantes e suas marquinhas demonstrando que ela está com o bronzeado em dia.

Os seguidores da influenciadora especialista em moda, não deixaram de comentar o momento da beldade, destacando com diversos elogios. “Maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Perfeita”, declarou outro fã. “Deusa”, declarou mais um internauta, entre várias mensagens

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.