Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A top model internacional Talita Rocca e o astro do basquete e ex-jogador da NBA Leandrinho Barbosa receberam uma homenagem diferente esta semana e se tornaram obras de arte através das mãos do pintor colombiano Cristian Yama, que veio ao Brasil para lhes entregar as pinturas.

O casal tem muitos fãs tanto nas redes sociais como fora delas, mas essa é a primeira vez que recebem um quadro como fruto desta admiração: “Ele entrou em contato comigo pela rede social e disse que queria nos homenagear. Ficamos muito felizes e honrados com essa homenagem. O fato do Cristian ter vindo da Colômbia pra isso representou muito para nós. Certamente esses quadros vão estar sempre a mostra na nossa casa e ficaram muito bonitos”, disse Talita.

Cristian Yama chegou a morar em São Paulo desenvolvendo alguns projetos artísticos com Di Cesar que trabalhava com o renomado artista brasileiro Cobra e é considerado um dos expoentes da arte contemporânea internacional e do grafite.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.