Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos casamentos mais badalados do ano será o da top model internacional Talita Rocca e do ex-jogador da NBA Leandro Barbosa, que terá festa para 250 convidados e contará com presenças ilustres como Gabriel Medina, o ex-jogador de futebol Kaká, os jogadores Emerson Sheik, Elano e Thiago Silva. Mas antes da cerimônia e do tão sonhado dia, a Despedida de Solteira da modelo promete ser um evento inesquecível.

Talita Rocca revela alguns detalhes da despedida de solteira: “resolvi dividir em duas despedidas de solteira. Na primeira, eu e mais duas amigas de infância, que temos mais de 25 anos de amizade, vamos nos casar neste ano. Como não teríamos três datas disponíveis para a despedida de solteira, então resolvemos fazer juntas, na minha casa de praia numa sexta-feira a noite. No sábado passeamos de barco, dançamos, brincamos e nos divertimos muito. Já no dia 20 de junho vamos fazer uma grande despedida de solteira, onde estarão presentes todas as amigas e minha mãe. Vamos fazer uma bus party. Contratamos um ‘ônibus-balada’ que vai ficar dando voltas pela cidade enquanto curtimos a noite”.

A modelo também conta o que isto representa para ela em relação ao momento em que está vivendo:  "a despedida de solteiro é o momento de celebrar essa data especial que se aproxima, a do casamento, mas também de ter um tempo de descontração com aquelas pessoas que nos acompanham desde antes de eu conhecer aquele que é o amor da minha vida, que é o Leandro. Acontece muita brincadeira, tem jogos, drinking games, verdade ou desafio, lingeries. É para desopilar, extravasar um pouco, e marcar com festa o começo de uma nova vida”.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.