Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-dançarina Cidiane Freitas quer entrar de cabeça nas competições do mundo fitness. Para isso, resolveu testar métodos que hoje são a sensação das academias.

O treino militar, virou que é febre e se inspira nos treinos de soldados pode ser feito até em parques sob o nome de boot camp.

Cidiane revelou que a maior atração desse método é o resultado rápido que promove no corpo graças às sessões de estímulos aeróbicos intercalados com exercícios de força. “O difícil é que você já tem que ter um condicionamento físico, não é um treino para iniciantes”, falou.

Outro treino testado pela Cidiane foi com eletroestimulação muscular. Apesar de o exercício simular o impulso nervoso, contração do musculo sem necessidade de força, ela disse que nem sempre os resultados podem ser o que as pessoal esperam.  “Podem ser uma enganação, os vendedores também fazem promessas que não tem lógica. Por exemplo, emagrecer, acabar com a celulite e produzir colágeno. A gordura não “morre eletrocutada”, ela é eliminada por um processo complexo de quebra e oxidação”, explicou.

CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.