Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançada essa semana a última capa da revista Playboy de Portugal, que não fará mais edições impressas, Ellen Santana causou ao ser recebida em sua festa pelo ex-peão Cartolouco.

Ela, que além de ser a última capa da revista, foi também a última Miss Bumbum eleita, recebeu amigos e familiares em uma festa fechada na Zona Norte de São Paulo. Entre os convidados, estavam ex participantes do reality show A Fazenda e do Big Brother Brasil. Ellen falou sobre a emoção de posar para uma edição histórica da Playboy.

 “Olha, depois de ter sido eleita a última Miss Bumbum, fazer a última capa da Playboy Portugal foi a maior emoção que senti na minha vida. Estou muito agradecida a todos os profissionais envolvidos na realização desse projeto, tanto da revista quanto da festa, que foi maravilhosa”, disse a Miss Bumbum.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.