Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi dada a largada para a temporada 2018 e a apresentadora e empresária Vanessa Campos saiu mais uma vez na frente. É que no próximo dia dez, a agência de publicidade V9 Comunicação & Marketing, de propriedade de Vanessa, faz a sua estreia no automobilismo nacional com a equipe V9 Racing / RKL Competições.

A V9 Racing Team será a única equipe a representar a cidade de Londrina na Stock Light, principal categoria de acesso à Stock Car e a mais importante série de formação de pilotos de turismo do país.

E Vanessa Campos, por sua vez, é uma das mulheres que representam a modalidade automobilística no Brasil. A temporada 2018 começa no próximo final de semana, em Interlagos – São Paulo, e promete ser recheada de muitas emoções!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.