Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com trabalhados cancelados e sem compromissos na concorrida a agenda, Vanessa Perez não tem saído de casa nem mesmo para malhar. A loira está dando duro em casa, cuidando do filho de 7 anos e dos serviços domésticos.

Sem poder sair para praticar exercícios, a Musa saiu da dieta e perdeu o controle com a alimentação.

“No início da quarentena eu perdi o foco, era tudo novo e sem descontrole. Sempre tive hora para acordar, tomar café, colocar meu filho para a escola, cumprir os compromissos profissionais do dia e malhar. Mas toda essa novidade, esse cenário, me fez relaxar um pouquinho e comer compulsivamente”, revela.

Atenta aos os sinais do corpo e identificando a volta da compulsão que em 2017 acarretou na bulimia durante o concurso Musa do Brasil, a beldade se superou mais uma vez. Naquele mesmo ano, representando o estado do Mato Grosso do Sul, a ex-bailarina do Domingão do Faustão faturou o título de mulher mais bonita do país.

“Quando identifiquei que algo estava errado com o meu corpo e a maneira como eu estava me alimentando, substituí a academia por trabalhos em casa. A vassoura virou minha parceira. Aprendi a lavar um banheiro como ninguém. Até nas brincadeiras com o meu filho eu encontrei uma forma de manter o peso e a forma. Estou me sentindo a Cinderela, o baile vai ficar para quando tudo isso acabar”, disse.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.