Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Ana Paula Segetto esbanja estilo e elegância em vestidos monocromáticos confortáveis que devem dar o tom da moda na próxima estação

Não tem nada melhor do que usar um vestido confortável em dias de sol e muito calor. As tendências do mundo da moda para a próxima estação apontam para o uso tecidos leves e extremamente confortáveis, em peças monocromáticas, de cores vibrantes e sólidas.

Por muito tempo estigmatizados, os vestidos tem reconquistado o gosto das mulheres pela questão da praticidade e conforto, em especial mulheres que são adeptas do fitness, e querem uma roupa com um corte que valorize suas curvas esculpidas pela malhação, e que aliem elegância e conforto.

A musa fitness Ana Paula Segetto divulgou um ensaio feito em um belo dia de sol estampando essa tendência. Ana trouxe em suas fotos belos vestidos monocromáticos, vermelho e preto, que tem um corte que favorece o conforto e movimento, com alças e fendas, além de tecidos leves: "a moda muda de acordo com as estações, e o verão é, por ser a estação mais quentes do ano, as roupas são leves e cheias de charme. Não abro mão da elegância mesmo em dias de calor, mas também quero o conforto. Quando não estou com roupa de academia, sempre opto por vestidos, pois valorizam meu corpo e me fazem sentir mais bonita e atraente, sexy sem ser vulgar”.  Conclui Ana Paula.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Igo Quaresma / MF Press Global

Foto: Igo Quaresma / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.