Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Vivian Drenner foi convidada para participar de mais um concurso de beleza e afirmou que recusou o convite, pois ela não é a favor de concursos pagos e manipulados. A loira afirmou que sempre é aborada por esse tipo de agentes com esses convites.

"Não sou a favor desse tipo de competição, pois são concursos pagos e manipulados. O brasileiro dá muito valor a bunda", afirmou Vivian, que aproveitou o feriado de Carnaval em Salvador, onde ficou hospedada num hotel exclusivo com o número limitado de pessoas devido a pandemia e perguntamos para a loira o valor desse exclusivo e ele deixou o mistério no ar.

Vivian Drenner que também é empresária, diz estar muito feliz com as novidades de 2021 e que será um ano incrível para ela. "Estou muito feliz esse ano com as novidades e espero ser um ano incível", disse a modelo que foi questionada sobre seu modo caro e extravagante de se vestir. "Me sinto bem me vestindo dessa maneira. Me faz bem", declarou a beldade.

De Nova Iguaçu para o mundo, Aline Costa é a voz da mulher no pagode

Ela é exemplo de mulher que supera todas as adversidades e que é inspiração para outras mulheres que nunca é tarde para conquistar um sonho. Negra e cantora de pagode, Aline Costa, moradora de Nova Iguaçu, nascida em 1984, camareira por anos, de onde tirou o sustento sozinha de suas duas filhas.

O segmento do pagode tem suas peculiaridades, uma delas é o da preponderância masculina. “Quando se trata da mulher, pensa-se logo em samba e existe esta junção de certa forma. O pagode está nas minhas veias e o samba no meu coração. Precisamos quebrar estas barreiras, principalmente porque no mínimo, 60% do público num pagode são de mulheres”, comenta Aline.

A cantora começou a cantar na igreja e aos 18 anos foi selecionada para participar do reality show "Fama", da Rede Globo, mas veio o casamento e as filhas, por isso o sonho de soltar a voz ficou adormecido. Fã das composições de Peninha, Benito Di Paula, Sombrina, entre outros, começou a compor, passar para o papel suas letras, seus sonhos e a esperança de um juntar uma roda e chamar de sua. Um pagode para mostrar suas canções, além de pérolas de nomes como Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Belo, Swing & Simpatia.

Aline Costa entrou para o coral do SESC em Madureira e para o projeto "Na Voz Do Compositor", onde conheceu nomes conhecidos e com sucessos nacionais, que lhe fez começar um projeto de audiovisual ainda a ser lançado, com sete canções autorais. Mas antes de apresentá-lo, lançará sua Roda de Samba em seu canal do youtube.

"Nunca é tarde para começar ou recomeçar, quando se trata de sonhos e ideais", e é isso que Aline Costa está fazendo. No último dia 05 de fevereiro, ela começou dando início há uma série de vídeos, sucessos repaginados e com sua leitura lançará a Roda De Samba Da Aline Costa.

É um festival de sucessos, para animar o churrasco entre amigos, festas, ou apenas sentar e viajar pelo tempo. No lançamento, “Luz Do Desejo”, “Carona Do Amor” e “24 horas de amor”, todas do Exaltasamba. Na sexta/11, “Sabor Do Teu Beijo”, “Velho Amor” e “Resumo Da Felicidade”, do grupo Sensação. Sucessos de Arlindo Cruz, Soweto, Thiaguinho, Pixote, entre outros, estão garantidos nessa Roda, que a cada semana lançará um bloco, até a última sexta-feira de abril, completando o projeto, com quase duas horas batucada.

Dia 05 de fevereiro de 2021, o dia em que uma mulher, mãe, filha e pagodeira, além de sambista realizou seu sonho. Aline Costa mostrou que os ideais e as oportunidades chegam a quem procura, mesmo com as dificuldades é só não desistir, mesmo com tantas dificuldades para a classe artística nessa pandemia. Pois essa estrada que a trouxe até aqui, cheia de subidas e descidas, transformaram o seu dia a dia em histórias e estas histórias, em música.

Roda De Samba Da Aline Costa

www.youtube.com/channel/UCEidN7KXtglBAZSqzXg_0tg

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.