Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Luizza Meirelles foi atacada por uma vizinha em um condomínio de luxo, em Maceió, após publicar em suas redes sociais um ensaio sensual feito nas dependências do lugar.

Segundo a modelo, a vizinha tocou em seu apartamento e, ao abrir a porta, foi surpreendida pela moradora que estava furiosa. Ao mexer no celular do marido, a mulher viu que ele havia curtido todas as fotos da modelo em uma rede social, que teriam sido feitas no condomínio onde vive o casal.

“Eu estava em uma ligação quando a campainha tocou, atendi e era essa louca, que nunca vi nada vida. Dei boa noite e ela logo veio com as ofensas. Por pouco não me agrediu. Solicitei ao condomínio as imagens da câmera que fica na corredor mas eles disseram que mesma estava desligada. O motivo foi que o marido dela entrou em uma rede social minha e curtiu algumas fotos, inclusive as que eu fiz no condomínio. Ela me ofendeu com todos os xingamentos possíveis e não imagináveis, e me ameaçou, dizendo que se eu encontrasse com ela e o marido dela era pra eu desviar o caminho ou ela me faria encontrar o que eu estava procurando. Eu só não entendi, ainda, o que eu perdi que ela vai me fazer achar”, relata.

Luizza não deixou barato e partiu para cima da mulher devolvendo os insultos. Em seguida, após a mulher deixar seu apartamento, a modelo acionou a administração do condomínio e solicitou as imagens do circuito interno mas, para a surpresa dela, a câmera do corredor que poderia ter filmado toda a cena, estava desligada. Ela, que foi capa da revista Sexy, está pronta pro combate com a vizinha.

 “Não sou mulher de deixar barato. Sou fina, mas também sei descer do salto quando preciso e desço pra não subir mais. Ninguém vai dizer para mim o que devo ou não fazer, muito menos colocar dedo na minha cara e berrar comigo. Quando eu encontrar com ela em qualquer lugar desse mundo, vou tirar a roupa e fica peladinha na frente dela, e do marido, se ele estiver junto. Quero ver o que eu vou ‘achar’”, disse Luizza.

contato@perfil2.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.