Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A torcedora fanática do São Paulo chamou muito a atenção no evento que aconteceu na ultima sexta feira

Todos sabem que as torcedoras tricolores são de uma beleza impar. Para provar que isso é mais que verdade, aconteceu na última sexta feira a final do concurso Musa do Brasileirão 2017. Sendo desde o começo da disputa uma das favoritas ela não decepcionou e levou para a casa a faixa de vice campeã do concurso. “É um momento mágico, entrei sem muita expectativa fui vivendo cada dia dentro desse concurso, e cada conquista foi festejada.”

Wanessa agora deve se preparar para o carnaval, ela que está conversando com a escola de samba Independente, agremiação formada por torcedores do São Paulo, para que possa ser do time de musas da escola. “O carnaval é um sonho espero realizar, embora agora tenho muitas prioridades em minha vida também, não sei o que vai ser mais com toda certeza é uma decisão que deve sair em breve”. Bom para os torcedores do São Paulo e também para os apreciadores de beleza e simpatia resta aguardar quais serão os próximos passos da beldade.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: E.T.Eventos/Divulgação
Foto: E.T.Eventos/Divulgação
Foto: E.T.Eventos/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.