Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares inova em um ensaio fotográfico conceitual ousado, usando trajes de banho em uma confecção

Wendy Tavares continua influenciando a milhões de pessoas não apenas quando o assunto é beleza, fitness e boa forma, mas também em moda, estilo e comportamento.

A modelo e influenciadora digital, com mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, fez um ensaio conceitual e ousado, usando maiô estampado e botas pretas em uma confecção, brincando com a questão da moda praia em contraste com o ar sério e o ambiente fechado de uma linha de produção de moda.

“O maiô colorido e estampado, pronto para ser usado em um dia de sol na praia, nesse ensaio foge do senso comum, e flerta com a ousadia e irreverência. Ninguém espera que eu vista um maiô e combine com uma bota preta, como fiz nesse ensaio, e muito menos que eu use como cenário uma confecção. Meu objetivo era dialogar com as pessoas de uma forma diferente, fugir do usual, e até mesmo provocar um pouco, no bom sentido, de questionar além da forma e das aparências”, comenta Wendy Tavares.

Nesse ensaio, Wendy mostra que tem atitude e personifica nesse ensaio a pauta de empoderamento feminino e de fugir do lugar comum, reafirmando seu lugar de fala para muito além do estereótipo da mulher bonita e sensual, mais do que um corpo e um rosto bonito.

A modelo sobe numa das mesas da confecção e posa confiante para a câmera, e mostra que qualquer lugar pode ser transformado com sua energia e beleza: "todas podemos trazer a luz do sol pra onde estivermos. O sol nasce para todas, e só depende de nós brilhar", conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: William Borges / MF Press Global

Foto: William Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.