Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Wendy Tavares estreou seu canal no YouTube chamado "Descobrindo com Wendy Tavares" com uma entrevista com o biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen.

Ele disse que seu animal preferido é o puma e Wendy Tavares revelou: "Se eu pudesse ter em casa para dormir comigo eu teria uma panterinha negra". "Mas elas crescem", respondeu Richard Rasmussen para tristeza da ex-Panicat.

Wendy Tavares perguntou para o biólogo o que aconteceu quando ele foi mordido por morcegos e Richard Rasmussen relembrou o caso registrado em uma cidade do Mato Grosso: "Os morcegos estavam se escondendo durante o dia e à noite saíam para se alimentar de porco, galinha e vaca. Eles saíam pelas janelas e frestas da casa que era bem rústica. Pensei: 'Se eu fechar eles aqui, será que os morcegos vão se alimentar do meu sangue?'". Não deu outra! Os animais morderam o biólogo e o vídeo do programa "Selvagem ao Extremo" repercutiu em todo o Brasil. "Você é muito louco!", brincou Wendy Tavares.

A apresentadora também questionou o que aconteceu quando Richard Rasmussen mergulhou com tubarões na África do Sul. "Eu e um amigo tiramos nosso próprio sangue para ver se os tubarões se interessavam. Não sei se é porque defendo os tubarões, mas com o sangue humano eles não vinham. Já com sangue de atum eles ficavam ouriçados", contou o biólogo.

No fim do vídeo, Richard Rasmussen desafiou Wendy Tavares a enfiar a mão dentro de uma caixa e descobrir qual bicho que estava lá dentro. Corajosa desde a época do Pânico, ela cumpriu o desafio e mostrará no segundo episódio da entrevista com o biólogo.

Assista ao vídeo completo: https://m.youtube.com/watch?v=3qCPaRhVBEk

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.