Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Wendy Tavares fala sobre o fim do Programa Pânico na Band e do seu novo momento profissional como influenciadora digital, apresentadora e modelo.

Após 14 anos no ar, o Programa Pânico chegou ao fim na TV em dezembro do ano passado, encerrando consigo uma era de um humor que marcou época, irreverente, inspirado em modelos como Monty Phyton e Jackass, e que revelou para o Brasil grandes comediantes como Márvio Lúcio (o Carioca) e Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho, Freddie Mercury prateado), e é claro o seu maior êxito, as Panicats.

O programa projetou à fama belas modelos que ficaram conhecidas em todo o território nacional, todo domingo mostrando sua beleza e boa forma física na televisão, e participando de quadros do programa. Ser panicat abriu um leque de possibilidades para muitas delas que, mesmo após o fim do programa, podem ser encontradas em multiplataformas influenciadoras digitais, modelo e apresentadoras.

A exemplo dessa projeção proporcionada pelo programa humorístico temos Wendy Tavares, que foi panicat, e hoje segue em bom momento profissional, como modelo e influenciadora digital, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Na internet, Wendy também tem gerado conteúdo de entrevistas para o seu canal no YouTube. Fora do mundo virtual, Wendy se mantém relevante e tem estampado diversas campanhas publicitárias e presenças VIP em diversos eventos.

Wendy demonstra gratidão pelo programa que lhe abriu portas: "O Programa Pânico me tornou conhecida nacionalmente, sou muito grata. O programa foi o pontapé inicial, que deu uma ascensão na minha carreira de modelo. Com o fim do programa, tenho conseguido aceitar mais trabalhos publicitários, e realiza-los com mais intensidade”.

A modelo está com muitos projetos em vista, e pretende em breve estar de volta à TV em nova atribuição: "estou me preparando para retornar em breve para a telinha com novidades. Estou finalizando o meu Curso de Apresentadora, pois pretendo voltar nessa área. Não posso revelar no entanto detalhes do que está por vir. Surpresa. Aguardem e confiram.”

Como influenciadora digital, Wendy tornou-se um referencial de beleza, boa forma e estilo nas redes sociais. A modelo posta fotos em looks estilosos, assim como fotos de moda praia e biquini que evidenciam seu corpo escultural. Os elogios dos seus seguidores são uma constante.

Questionada, Wendy conta o segredo de tamanho sucesso mesmo após o fim do programa: "Eu acho que não tem segredo. Geralmente há uma empatia entre o seguidor e o artista, e quando há essa reciprocidade, isso gera uma admiração e um vínculo diário entre ambos. Meus fãs querem saber da minha rotina, dos meus trabalhos, cuidados com alimentação, treinos e dicas para manter a minha boa forma, e por esse motivo procuro passar essas informações com responsabilidade”. Conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.