Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Digital influencer e apresentadora Wendy Tavares fez pela primeira vez um ensaio fotográfico vestida de noiva e assumiu que é um grande sonho se casar.

“Foi incrível fotografar de noiva! Eu nunca tinha experimentado fotografar assim, é muito gostoso, é como se realmente estivesse casando e parecia que era realmente o dia do meu casamento. Fiquei me sentindo noivinha mesmo, foi maravilhoso (risos)”, conta a morena.

Wendy Tavares experimentou vários modelos de vestidos, uns mais e outros menos decotados. Ela diz que casaria com o cabelo solto e no meio da festa prenderia, e revela o local dos seus sonhos.

“Casaria na igreja, praia ou em Veneza, na Itália. Toda mulher tem esse sonho! Realmente tenho vontade de casar e um dia realizo esse sonho. Acredito que toda mulher tem o sonho de ser noiva. Existiu toda aquela produção de cabelo e maquiagem, o que sempre faço para todas as fotos, mas quando me vi de noiva foi como se nunca tivesse me visto antes. Foi muito diferente e impactante ao mesmo tempo”, afirma a Digital influencer e apresentadora.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.