Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentadora e modelo Wendy Tavares está de visual novo e revela que faz o chamado “corte de lua”, e que só corta o cabelo na lua crescente, e que o segredo para cabelos bonitos é acreditar

A apresentadora e modelo Wendy Tavares é um referencial de beleza feminina. Desde os tempos de Pânico na Band, Wendy tem inspirado mulheres por todo o Brasil com seus ensaios fotográficos e dicas de beleza, e também tem feito muitos homens, fãs e admiradores de seu trabalho, suspirarem encantados por ela.

Wendy está de visual novo, com um novo corte de cabelo, feito pelo hairstylist Walter Leal. O novo visual chamou a atenção dos fãs da modelo, com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. Wendy compartilha com seus seguidores sua rotina de ensaios fotográficos, gravações  e dicas de beleza. Ela é considerada referência por sempre em dia com os cuidados com o corpo, exercícios físicos e dieta, assim como cabelos, pele, e tudo relacionado à estética e beleza.

Um dos segredos de Wendy para os seus cabelos é o chamado “corte de lua”. Ela afirma que desde os seus 14 anos só corta o cabelo na lua crescente, e acredita que isso lhe traz o resultado esperado de crescimento e força capilar: “Eu não posso provar que a lua influencia ou não no crescimento do meu cabelo, mas desde os meus 14 anos eu só corto o cabelo na lua crescente, e eu acredito muito. E se eu acredito, meu cabelo ganha força pra crescer, porque eu acreditei". Relata Wendy.

A ciência diz que a Lua exerce um misterioso magnetismo sobre a Terra, afetando as marés e sendo atraída pela força gravitacional da Terra. Já a sabedoria popular, desde muito tempo acredita que ela também influencia os ciclos da gravidez, crescimento das unhas e do cabelo, entre outras coisas. Para Wendy, a questão do “corte de lua” é propósito:"tudo na vida que a gente põe força, se torna real porque acreditamos. Se a gente vai no cabeleireiro e corta somente por cortar, sem propósito algum, ai não dá certo. Nós precisamos ter propósitos na nossa vida, e acreditar em alguma coisa, e eu acredito. Não é somente a lua, é cada uma de nós. Esse é um dos segredos que tem funcionado para mim, para o meu cabelo crescer forte e bonito.” Conclui Wendy

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Divulgação / MF Press Global

Foto: Divulgação / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.