Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Wendy Tavares explica que vai liberar a dieta nas festas para depois focar totalmente na preparação para o Carnaval.

"Minha dieta no Natal é mais tranquila. Tento não comer tudo o que tem na ceia, mas óbvio que como algumas coisinhas. Em janeiro, quando faltar um mês para o Carnaval, ficarei totalmente restrita a doces, frituras e coisas gordurosas. Uma dieta totalmente restrita para o meu objetivo que é massa muscular e definição", conta a morena que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo.

"Nesses últimos tempos venho treinando e comendo bastante para poder ganhar um pouco de massa. Preciso atingir um percentual de massa magra para poder secar o máximo que puder visando o Carnaval. Ganhar nesse período para secar com qualidade no Carnaval. Normalmente faço dieta todos os dias, mas no Carnaval farei uma dieta específica", detalha a beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.