Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Blogueira com mais de 320 mil seguidores no instagram vai revelar os segredos para se vestir bem

A organização do Outlev 2018 programou para o sábado, dia 09/06, um workshop especial com a badalada blogueira e digital influencer Carol Tognon. Ela vai falar sobre o que mais entende: moda, estilo, mercado de luxo e instagram para negócios.

Os convites custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no showroon A. Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1800). As vagas são limitadas. O workshop será realizado as 15h30, na Chácara Graciosa, sede do Outlev.

Outlev 2018

O Outlev faz parte do calendário social-filantrópico de Londrina e atrai todos os anos por milhares de pessoas. O evento vai reunir no período de 7 a 10 de junho, na Chácara Graciosa, dezenas de lojistas que vão oferecer produtos de marcas famosas com preços de liquidação em vários segmentos como moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval, moda casa, semijoias, acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.