Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla, que já fez parceria com Cristiano Araújo, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha e Latino, cumpre agenda de show pelo Brasil

A estrada é deles. Os últimos shows foram um sucesso, com casa lotada e ingressos esgotados. Com o pé na estrada, a dupla segue, a pedido do público e apoio da mídia, com agenda lotada de show. Nesta sexta-feira, dia 10, se apresentam em Cascavel (PR) e no sábado em Palmeira das Missões (RS). Empresariados por Anderson Ricardo, da A.R Live, comemoram o sucesso da faixa “Isso Cê Num Conta”, que mesmo sem lançar já é uma das musicas mais pedidas nos shows e, também, nas rádios.

Quem são eles? Suas músicas estão em evidência no mercado, desde o início de carreira, e em todo o Brasil. Entraram com a música “Baladeira” para trilha sonora de novela e fizeram fortes parceria. São eles: Jeann e Julio, a dupla que marcou no cenário fonográfico pelo simples fato de fazer o que gosta, que é cantar e compor grandes sucessos interpretados por Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

Quem não conhece a música que virou hino nos shows, intitulada “Que vontade dá” (Mas que dá vontade, dá / De jogar tudo pro ar e ir embora com você / Pra ser o seu amorzinho / Ganhar milhões de beijinhos / Nos seus braços me prender), na voz de Guilherme e Santiago? E tem muito mais...

A história está traçada - eles chegaram para somar o cenário musical e fazer parte dos grandes nomes da música sertaneja.

Dayane Vasconcelos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.