Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa que trocou as próteses de silicone e fez rinoplastia no dia do seu aniversário 30/07, hoje comemora a recuperação rápida graças ao acompanhamento com Dr Nilson Fernandes, médico responsável pelo trabalho de emagrecimento e longevidade! A Jake fez tratamentos com ozônio auricular e retal para  diminuir os processos inflamatórios devido aos procedimentos cirúrgicos, ela fez também aplicações de vitamina D intramuscular, mescla para promover aumento de colágeno e um coquetel para recuperação de massa magra intravenosa!

A Jake presenteou o pai com uma consulta com o Dr Nilson onde ele descobriu diabetes; “ Eu e meu pai ficamos muito abalados com a notícia, mas confiamos no trabalho do Dr Nilson e esse quadro será revertido em nome de Jesus!” Completou Jake

L.M.P Artísticas e Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.