Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 34 toneladas em doações foram entregues para auxiliar as vítimas das chuvas na região

A Legião da Boa Vontade (LBV) entregou mais de 34 toneladas de doaçõesem apoio às vítimas das chuvas no litoral Norte de São Paulo, por meio de órgãos oficiais como Defesa Civil e Fundo Social de São Sebastião.

A mobilização, que ocorreu por meio da campanha LBV — SOS Calamidades no período de 20 de fevereiro a 13 de março, arrecadou alimentos não perecíveis, água potável, roupas e itens de higiene pessoal e de limpeza, para auxiliar as pessoas e famílias desalojadas e desabrigadas na região.

A LBV agradece a todos que se mobilizaram e colaboraram levando doações em seus postos de arrecadação na capital paulista e em Santos/SP, que contribuíram financeiramente para a compra de itens e os que atuaram como voluntários na triagem e na organização dos donativos. O agradecimento também aos voluntários que, durante a entrega das doações, levaram o conforto espiritual às famílias e brinquedos para as crianças, em essa ação humanitária promovida pela Instituição.

Acompanhe o trabalho da Legião da Boa Vontade acessando o perfil @lbvbrasil no Instagram e no Facebook.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.