Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 500 objetos foram separados e doados para a instituição, que os utilizará internamente ou em bazares

A administração do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, doou na última semana mais de 500 objetos não resgatados do Setor de Achados e Perdidos para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. Foram entregues materiais que estavam no terminal administrado pela CCR Aeroportos entre os dias 30 de março de 2022 a 31 de agosto de 2023.

O gerente do terminal, Antonio Montano, destacou o papel social da CCR Aeroportos ao ceder objetos que poderão fazer a diferença para a comunidade londrinense. “Doamos itens em bom estado e que precisavam de uma destinação correta. Entregá-los para a Apae é uma grande conquista para nós, pois sabemos que terão uma finalidade muito importante. Somos gratos por essa ação e por outros que virão”, frisou Montano.

 “Ficamos felizes ao receber a notícia de que seríamos contemplados com uma doação tão significativa. Vamos receber cada material e avaliar o uso interno, para que nossos alunos tenham mais conforto. Também queremos doar alguns itens para os familiares e proporcionar mais qualidade no dia a dia de quem atendemos”, pontuou Wilmara Pereira, diretora pedagógica da Apae Londrina.

Entre os objetos doados para a instituição estão: carregadores de celular, roupas, bolsas, livros, óculos, descanso de pescoço, brinquedos, entre outros. A concessionária recolhe os itens e os armazena por até 90 dias no setor de Achados e Perdidos, período em que os passageiros podem solicitar a devolução. No entanto, alguns objetos são descartados imediatamente, como alimentos e itens de higiene pessoal.

Welyton Manoel/Asimp

#JornalUnião

O gerente do Aeroporto, Antonio Montano, entregou as doações para a representante da APAE no local, Ana Karolina Soares

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.