Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela esteve no Catuaí Shopping no sábado (17/8) e atendeu clientes da sua loja na cidade

A modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann lançou sua coleção de roupas em Londrina, no último sábado (17 de agosto). O evento aconteceu no Catuaí Shopping, na loja que leva o seu nome.

A coleção de verão da sua marca, batizada de “Curação Blue,” chama a atenção pelas cores e estampas.

Durante o evento, ela fez o sorteio de uma caixa repleta de peças da loja entre as clientes que compraram no mês de agosto.

Muito simpática, Ana atendeu clientes, a imprensa e tirou fotos com convidados por cerca de duas horas.

A loja Ana Hickmann no Catuaí Shopping Londrina pertence ao empresário Rodrigo Soares e existe há dois anos. Essa é a terceira vez que Ana visita a cidade, e desta vez estava acompanhada do marido Alexandre e da irmã Fernanda.

Atualmente, Ana Hickmann é apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record TV.

Quem é Ana Hickmann

Gaúcha, de Santa Cruz do Sul, Ana Hickmann já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. Ao lado do marido e empresário Alexandre Corrêa, com quem se casou em 1998, aos 17 anos, a top model brasileira construiu sua história de sucesso.

Das passarelas de São Paulo, Ana trilhou um caminho brilhante que a levou aos grandes desfiles internacionais, onde trabalhou para os mais conceituados estilistas. Fotografada por profissionais de renome nacional e internacional, foi capa das principais revistas de moda do País e do mundo.

Paris, Milão e Nova York foram alguns dos lugares por onde Ana passou, estrelando vários editoriais e campanhas mundiais.

Em 2002, ela assinou contrato com a Victoria’s Secret. No mesmo ano, criou sua marca própria, Ana Hickmann (AH), de olho no mercado nacional.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.