Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Andréa Nóbrega tem feito mistério sobre possíveis romances, inclusive a empresária nega veementemente que teve um affair com Eduardo Costa. Espertos que só eles, os fãs da loira só começaram a levantar suspeitas quando Andréa deixou uma mensagem elogiando o cantor em um vídeo picante publicado por ele nas redes sociais.

A empresária acaba de completar 52 anos e foi convidada para estampar a capa da Revista Mais Bonita em homenagem ao Outubro Rosa e em meio a rumores não descartou a possibilidade de viver uma nova história de amor, “Meu coração está feliz, não sou de me envolver com qualquer pessoa só para mostrar que eu estou com alguém, a partir do momento que eu encontrar alguém que seja realmente aquilo que Deus quer pra mim, vou me entregar e contar para meu público. Mas por enquanto estou quietinha” desabafa.

Conhecida por participações em realities shows como "Mulheres Ricas" (Band), Aprendiz Celebridades (RecordTV) e "A Fazenda 11" (RecordTV). No reality rural ela desabafou sobre seu relacionamento de 23 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e chegou a revelar que após a separação as portas se fecharam pra ela na tv.

Para publicação Andréa relembrou sobre sua personagem ‘A nova Rica’ no humorístico ‘A Praça é nossa’ e o prazer de trabalhar com grandes humoristas como Golias e Jô Soares e descartou falar de Carlos Alberto de Nóbrega, “O Golias era um gênio, engraçado naturalmente e o Jô muito inteligente e engraçado, aprendi muito com eles. Foi uma honra!”

Leia: https://www.revistamaisbonita.com/andrea-nobrega-capa-online

Lisa Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.