Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Uma nova Andréa”

Andréa Nóbrega está de volta as gravações do seu canal no youtube. A loira faz questão de trazer como tema principal ‘O poder da mulher na pandemia’, “Vai ter mil novidades, vai ser um canal completamente diferente, um canal dirigido para as mulheres, o que elas podem fazer  e o que estão fazendo principalmente na pandemia”, explica.

A atriz e apresentadora pretende mostrar aos fãs e admiradores um trabalho completamente diferente das temporadas passadas, “Vocês esperam uma Andréa com champagn, glamour, bolsas, os cachorrinhos... Vão vê a nova Andréa, normal como vocês, mulheres que me assistem de casa. Vou conhecer histórias” resume.

Todas as quartas-feiras a Ex-Fazenda postará vídeos inéditos. Andréa enfatiza que foi montando todo um esquema de gravações, onde os convidados não terão contato com ela devido a pandemia do covid-19, “Está sendo bem difícil fazer o canal desta forma, mas precisamos nos cuidar e nos prevenir desse mal. Por enquanto faremos tudo on line” explica.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=gVLPh1NRtJk

(Lisa Gomes)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.