Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Às vésperas de entrar no reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido em parceria com a revista Sexy, Iara Ferreira passou por um grande susto. A atriz das pegadinhas da RedeTV! sofreu um acidente doméstico, caiu de uma escada e foi encontrada desacordada. Levada ao hospital, passou por uma bateria de exames e recebeu alta para se recuperar em casa.

 “Renasci, poderia ter sido pior... me acharam desmaiada. Será que foi praga de alguma ‘amiguinha’ ou concorrente?“, pergunta a loira. “Realmente tudo isso gerou uma preocupação muito grande entre meus familiares, amigos e até fãs. Mas estou mais forte do que nunca. Meu santo é forte, ninguém me derruba”.

O acidente gerou inclusive a incerteza de Iara seguir para o reality show. Mas, hoje ela confirmou que irá para o confinamento. Ainda em recuperação, ela foi liberada para exercícios físicos leves. “Voltei a treinar para manter meu shape para a competição. Não entrei no reality para perder, não vou me abater. Estou pronta e muito confiante”.

Por conta do susto, Iara fez até uma promessa. E tem sofrido para cumprir a penitência. Sem dar mais detalhes, ela se apega a orações para manter-se firme e protegida. “Minha fé é grande, sei que foi uma decisão divina porque realmente o acidente foi bem feio. Tive medo, mas não perdi a fé. Sigo no jogo e pronta para vencer o primeiro reality da minha vida”.

Com estreia em agosto, o reality show “Casa das Pimentinhas” contará com doze beldades que disputarão provas e a opinião de jurados. A campeã, como prêmio, será capa da revista Sexy. “Já estou planejando meu primeiro ensaio nu, será histórico”, promete Iara.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.