Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação será ás 19 horas do dia 22 de abril no Youtube do cantor

Conhecido como “o cantor das multidões”, Belo se rendeu aos milhares de pedidos de seus fãs, e vai fazer uma live cantando os grandes sucessos de sua carreira.

A data escolhida não poderia ser mais especial, 22 de abril, dia em que ele completa 46 anos de idade.

“Demorei para decidir fazer a live, porque eu queria ter certeza que seria algo legal para os meus fãs assistirem. ”

O repertório do #Beloemcasa ainda está sendo montado, mas ele adianta que será composto de músicas que o acompanham durante sua carreira e pedidos dos internautas.

“Estou montando um setlist com músicas que vão da época de Soweto aos dias de hoje. Vamos relembrar juntos grandes momentos.” 

A apresentação on-line será transmitida a partir das 19 horas, através do canal oficial do cantor no Youtube (https://www.youtube.com/user/belo), e não tem hora para acabar.

“Não estipulamos um tempo para essa live, vou cantando enquanto os internautas ficarem comigo, vamos juntos até o sol raiar.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.