Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalho lançado hoje (04) traz mais 4 faixas inéditas e uma regravação

 Juan Marcus e Vinícius lançam nesta sexta-feira (04), pela Universal Music, a integra do EP “Volta Marcada”. Com 7 faixas, sendo 4 inéditas e uma regravação, o destaque do lançamento é a música de trabalho que dá nome ao projeto. “Volta Marcada” tem participação especial da cantora Lauana Prado que tampem participa com a dupla no clipe oficial. Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial no YouTube.

Do projeto já foram lançadas as faixas “Parece Briga” e “Volta Marcada”. Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento. “Feliz Sem Mim”, uma das 4 inéditas do álbum, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella.

Outro destaque do álbum é a regravação de “Refrão de Bolero”, gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii. A música é um clássico da MPB e tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus e Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos.

Apesar do ano desafiador para todos e, particularmente, para o setor do entretenimento, Juan Marcus e Vinicius provaram que é possível reinventar e conquistar bons resultados com uma trabalho de qualidade e empenho. O lançamento do álbum “Volta Marcada” fecha o 2020 da dupla que já prepara grandes novidades para o ano que vem.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Ef0RlAr3aqg&fbclid=IwAR2V8QZev-ymj1zPP5eSiHmVY8xUI3UPD99wOe4P5L1ITxBa-Xegs7j1rKE

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.