Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O apresentador mirim da Rede Massa (SBT) Londrina, Gugu Marchioli, estreia na televisão, no elenco de apoio da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, produzida e exibida pelo SBT em parceria com a Amazon Prime Video. Na próxima segunda-feira (8), no horário nobre, a partir das 20h45, o garoto já faz participação, em uma cena de festa à fantasia, vestido com figurino de policial. No dia a dia, ele é um dos frequentadores do clube Centro de Treinamento Castanheiras (CEC). A trama tem enredo escrito por Íris Abravanel, com direção geral de Ricardo Mantoanelli.

 “Estou muito contente de poder mostrar ao meu público um novo lado da minha carreira. Quem me segue pelas redes sociais já conhece o meu lado apresentador. Agora, vai poder me ver atuando, ao lado de grandes atores e num tipo de novela que é referência no Brasil”, afirma Gugu Marchiolli, que já apresentou programa na RTV (TV Cultura), RICTV (Record) e hoje está à frente do “Se Liga no Gugu”, da Rede Massa (SBT). Entretanto, apesar de estar na emissora afiliada, sua participação na novela se deu graças à Agência Trade, de São Paulo.

Gugu Marchioli é o nome artístico de Luiz Gustavo Brito Marchioli, hoje com 11 anos de idade. Sua carreira teve início aos 7 e, desde então, já atuou como apresentador, garoto propaganda, modelo e digital influencer. Também já atuou, tanto no teatro, em diversas produções em Londrina, quanto no filme “Aquele Mundo Cor de Rosa”, uma produção independente gravada no Rio de Janeiro e exibida em streaming. “Apesar de já ter essa trajetória, a experiência de estar na televisão, nos cenários e em contato com grandes atores, é uma coisa mágica”, avalia.

Entre os veteranos da TV, o elenco tem Bianca Rinaldi (Vera Monteiro), Karin Hils (Gláucia Monteiro), Lu Grimaldi (Clara Campos) e André Mattos (Fausto), além, é claro, dos protagonistas mirins Miguel Ângelo (Romeu Monteiro) e Vittória Seixas (Julieta Campos Matos). Os dois principais personagens são inspirados no clássico homônimo do escritor inglês William Shakespeare, adaptado à realidade dos dias atuais. A história se passa no bairro Castanheiras, onde duas famílias vivem em conflitos, divididas em dois lados: Torre (Campos) e Vila (Monteiro).

É nesse contexto que se conhecem Romeu e Julieta, trazendo uma oportunidade de paz e união às famílias divididas. “Foi muito legal participar das gravações e sinto que esse é um caminho que quero seguir na minha carreira”, afirma Gugu, que dividiu as gravações em São Paulo, desde dezembro, com os compromissos e atividades em Londrina, entre eles as gravações do programa e a escola (ele está no 7º ano do Colégio Innovativo).

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.