Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um set list londrinense de peso sobe ao palco da casa noturna 2800 Music Club (Av. Higienópolis, 2800), amanhã (9), a partir das 23h, para uma noite inteira de show beneficente em prol das vítimas e da tragédia com as chuvas no Rio Grande do Sul. A apresentação vai reunir diversos grupos e bandas da cidade que não vão cobrar o cachê nesse dia. Toda a renda da portaria, cujo ingresso custa R$ 20, será revertida em doações para órgãos, entidades e instituições de ajuda no estado.

“É um evento bem legal, que vai reunir os principais e maiores músicos de Londrina, todos sensibilizados com as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Nenhum artista irá cobrar o cachê, a portaria será 100% revertida em doação e até mesmo os funcionários, promoters e donos irão comprar o ingresso para ajudar na doação”, ressalta Danilo Xavier, diretor artístico casa noturna.

Entre as atrações confirmadas estão a dupla Lucca e Matheus, a dupla Mauro & Matheus. A cantora Marina Fonseca, o cantor Fernando, a dupla Dan & Juca, o cantor Arthur Prado, o cantor Matheus Vilela, o DJ Mr, o DJ Alpine e a dupla Marques & Rodrigo. “Infelizmente, as pessoas do Rio Grande do Sul estão impossibilitadas de entrar em suas casas, em seus lares, dormirem em suas camas. O mínimo que a gente pode fazer é se solidarizar e ajudar essas pessoas. Então, a gente vai se unir, fazendo o que a gente faz de melhor, que é cantar e levar alegria, para tentar levar esperança a quem precisa. Tenho certeza de que juntos conseguiremos fazer a diferença”, ressalta Dan, da dupla Dan & Juca.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.