Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Larissa Maxine surgiu no melhor clima do verão e ostentou seu shape slim em fotos na praia de Coogee, uma das mais baladas e paradisíacas de Nova Gales do Sul, na Austrália. Passando uma temporada no país, a atriz brasileira comemora seu mais novo trabalho como modelo fotográfica, e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais por sua boa forma.

Posando para as lentes de Bruno Chalaupka, Larissa mostrou todo o seu sex appeal e não economizou no carão. Para ela, o ensaio fotográfico marca um passo muito importante na sua carreira internacional. Vale lembrar que a brasileira é uma artista burlesca e que já viajou o mundo fazendo suas performances ousadas, cômicas e sensuais.

“Esse trabalho fotográfico também celebra o verão que se aproxima. Estou na minha melhor fase e buscando novos horizontes fora do Brasil. Também estou super feliz com o final da minha pós-graduação em Terapia da Arte e ansiosa para saber o resultado do mestrado. Tentei aqui em Sydney na Western Sydney e na França em Montpelier. 2021 promete ser um ótimo ano”, celebra.

Recentemente, um curta-metragem estrelado por Larissa Maxine foi selecionado pelo Festival de Cinema Fantástico, no Brasil. No filme, três jovens querem curtir a vida, mas são impedidos por uma suposta traição e uma droga vindo do inferno. “Estou vivendo momentos incríveis e intensos. Quero fazer minha carreira no exterior e levar minha arte mundo afora”.
Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.