Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No ar todos os domingos no programa João Kléber Show (RedeTV!) como atriz das pegadinhas, Maria D’Avila comemora um ano nas telinhas. O convite para o elenco surgiu depois que ela foi capa da revista Sexy, em outubro do ano passado. Mostrando sua veia cômica na TV, ela quer se profissionalizar cada vez mais e permanecer na atração.

“A ida para a RedeTV! me pegou de surpresa, foi um convite inesperado logo depois que posei nua. Aprendi muita coisa na frente das câmeras, mas aprendi ainda mais nos bastidores. Gosto dessa pegada de sensualidade e humor, acho que combina comigo. Não tenho medo de ser rotulada como a gostosona da TV. Estou numa fase bem legal da minha carreira, gosto de desafios”, garante.

A atriz coleciona situações bem engraçadas e perrengues durante as gravações, que normalmente acontecem nas ruas e parques. Com a missão de causar ciúmes nas mulheres, ela quase já apanhou durante uma das pegadinhas. “Às vezes realmente foge totalmente do controle. As mulheres ficam bravas e acabam vindo para cima, mas nunca aconteceu algo gravo. Quando isso acontece, sei que fiz bem o meu papel”, conta.

Além da televisão, Maria tem outros projetos no meio artístico. Agora ela investe ainda mais no seu lado influencer, divulgando marcas e lojas, e focando no público feminino. “Gosto de falar de moda, beleza, tendências... estou me soltando mais nas redes sociais, apostando nesse meu lado, e aproveitando a visibilidade da TV. No futuro quero ter meu próprio programa ou canal”, planeja.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.