Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vanise Maria Lenz também sócia da brigaderia SHOP P.V.B.C

Vanise Lenz, de 27 anos, foi escolhida para viver a neta do delegado na série Abuso, produzida pela Deiaartsmídia Produções.

Natural de São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul, a atriz desde pequena teve fascínio por cinema, apesar de que quando perguntavam o que queria ser quando crescesse, ela sempre respondia: jornalista.

Assim que se formou no ensino médio, Vanise ingressou para o curso de Artes Cênicas pela UFSM, porém não chegou a concluí-lo. Teve sua primeira experiência no cinema na Cia Independente de Cinema de Santa Maria/RS. Depois disso, participou de workshops cênicos na Escola Wolf Maya e William Vita.

A atriz tem formação na área de gestão ambiental, mas não está atuando na área. Uma das características de Vanise Lenz na atuação é se identificar com personagens mais distantes da realidade em que vive, pois para ela a experiência prática é o melhor aprendizado para a vida.

“Toda manhã você tem a escolha de voltar a dormir e sonhar ou levantar e correr atrás da beleza dos seus sonhos", disse Vanise.

Por Deiaartsmidia produções Brasil divulgação.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.