Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de personalidade do carnaval do Rio de Janeiro, Nanda Guimarães  provará a todos ser uma artista completa. A menina fará sua estreia como atriz na novela “Verdades Secretas 2”, da Globo.

“Estou muito feliz, gente! Desta vez eu não vou sambar, né? Vou fazer algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… fiquem ligados!”, comentou ela.

No folhetim das 21h, Nanda  interpretará a personagem de uma agenciadora de modelos.

A data das gravações da novela ainda não foi revelada.

 Portela,Império Tijuca ,Império Serrano  Viradouro,Vila Isabel,Imperatriz e como Rainha de Bateria do Cacique de Ramos.

Nanda Guimarães vai atuar em uma das próximas novelas da Globo em sua estreia como atriz. cogitada para viver Vanessa uma agenciadora de Modelos em Verdade Secretas 2 " - o papel será entregue a uma estreante e desconhecida do grande público -, a Ex-Rainha de Bateria do Cacique de Ramos e personalidade do carnaval do Rio de Janeiro  revelou um receio ao integrar o elenco de uma trama. "Decorar texto. Fico pensando como as pessoas dão conta. Será que eu vou conseguir? Mas se as pessoas conseguem, eu também consigo", apontou em entrevista ao jornal . "Fora isso, estou muito tranquila e feliz com a oportunidade", completou Nanda.

(notaem1mao@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.