Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Namorado da atriz Gisele Fraga é um dos finalistas

Atthos Marques participa do Mister Brasil 2020 , o modelo nascido em Uberlândia aceitou o convite de sua agência, a 40 Graus, localizada no Rio de Janeiro , para participar desse importante desafio  e está classificado para a final.

Esse ano por conta da Covid 19 e obedecendo aos protocolos de segurança, o evento teve diversas etapas online, a final será no mês de dezembro em Brasília.

Sua torcedora número um é a namorada , atriz e modelo Gisele Fraga que acompanha de perto todo o empenho do modelo e é sua principal incentivadora “ Ele é extremamente disciplinado com a alimentação e com o físico”.

Atthos que começou como modelo da Brooskfied e tem passagens em agencias de São Paulo e Rio de Janeiro seguirá carreira internacional assim que o concurso finalizar “  Estou me preparando para vencer , estou na final e essa já é uma vitória alcançada” diz o modelo.

Telma Cascello/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.