Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia de Jah é o primeiro trabalho da banda autoral e vai ser lançado oficialmente hoje (12) pelo Youtube

O cantor, músico e ator de Belo Horizonte Michel Abou acaba de lançar seu mais novo trabalho. A canção Dia de Jah, de sua autoria e interpretação da banda “Abou e os Caras da Terra”, navega pelas questões atuais trazidas pela pandemia da Covid-19 e da necessidade de ter resiliência, paciência e empatia para superar os desafios.

Em áudio e vídeo, a obra, que é o primeiro trabalho do artista em 2021, vai estar disponível para o público nesta sexta-feira (12) pelo canal Michel Abou, no Youtube.

 “Estamos atravessando um momento de muita reflexão, em que há mudanças de comportamento e padrões. Tenho usado minha arte como forma de refúgio e resistência para passar por isso tudo. A letra de Dia de Jah passa essa mensagem: perseverança e força para dias melhores”, afirma o artista.

A interpretação é da banda Abou e Os Caras da Terra, vencedora do Prêmio Mineiro da Música Independente, e com mais de 50 mil cópias vendidas. O grupo é formado pelo Michel Abou (compositor, vocal e guitarra), Raul Costa (guitarra), André Bastos (bateria),  Eduardo Santos (baixo), Hugo Bizzotto (teclado), Léo Moura (sax) e Augusto Nogueira (produtor musical). Para a obra, a banda contou com a participação especial de Nathália Castilho e Gabriela Brasil no back vocal.

 “As gravações do clipe aconteceram em Belo Horizonte e teve a produção do "Studio 3", além da participação especial do artista plástico João Martins Neto e da atriz Rachel Almeida”, revela.

Carreira

Além da carreira musical, Michel Abou também é empresário, dono da Casa Sion - tradicional espaço de festas em Belo Horizonte - e é ator profissional. Ele já estrelou na novela "Dois Irmão", "A Regra do Jogo", "Liberdade Liberdade", "A força do Querer", "Órfãos Da Terra, pela Rede Globo e também participará da nova novela Gêneses, da TV Record.  Viajou das Américas a Europa e África (Itália, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Grécia, Marrocos, Estados Unidos) vivendo experiências produtivas, escrevendo, compondo e tocando música de qualidade por Londres, Espanha e pelo mundo.

Jennifer da Silva/Suporte MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.